Associado:
Esqueci minha senha
Notícias
15/02/2018

Final de semana de tênis em Rio do Sul



Esporte Clube Concórdia sedia competição que vale pontos para ranking estadual

Nos dias 17 e 18 de fevereiro, o Esporte Clube Concórdia será sede da primeira etapa dos campeonatos regionais de tênis. Serão seis etapas em Santa Catarina, todas com pontuação para o ranking estadual de classes.

Além de Rio do Sul, Brusque, Florianópolis, Lages, Joinville e Criciúma completam as cidades que terão tenistas neste final de semana. “O Concórdia está consolidado como um dos principais clubes de tênis de Santa Catarina. Por isso fazemos parte desse circuito de competições”, ressaltou o diretor de tênis do clube, Rafael Kirchner.

Ao todo, oito categorias e aproximadamente 50 tenistas estarão em disputa e a partir de sábado pela manhã, o clube estará aberto ao público em geral. A competição recebe tenistas de várias cidades do Vale do Itajaí, todos em busca de pontos para o ranking estadual.

Hoje, entre iniciantes, escolinhas e competidores, mais de 100 tenistas utilizam as quadras do clube, algo inédito em Rio do Sul. “É possível dizer que o tênis em Rio do Sul vive uma das suas melhores fases. A cada dia mais pessoas praticam o esporte e isso possibilitou o crescimento da modalidade e consequentemente do clube”, disse o técnico e professor do clube, Sandro Stradioto.

No domingo (18), até o meio-dia, os campeões da cada categoria serão conhecidos. A competição dá ao campeão 60 pontos no ranking. Os finalistas recebem 40 pontos, semifinalistas 25 pontos, quadrifinalistas 15 pontos e quem cair fora nas oitavas de final fica com 3 pontos.

Rua Abraham Lincoln. 320
Bairro Jardim América
Rio do Sul - SC
CEP: 89160-000
secretaria@clubeconcordia.com
47 3521-0770
facebook.com/clubeconcordia
© 2014 - www.clubeconcordia.com - Todos os direitos reservados!