Associado:
Esqueci minha senha
Notícias
20/02/2018

Tenistas do Clube Concórdia avançam em ranking estadual



1º Campeonato Regional realizado no final de semana levou mais de 40 tenistas às quadras

 

Disputas longas, partidas intensas e muitos pontos em jogo. Esta foi a tônica do 1º Campeonato Regional de Tênis realizado no Esporte Clube Concórdia no final de semana, entre os dias 16 e 18 de fevereiro.

A competição, validada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT), distribuiu 60 pontos para o campeão de cada categoria no ranking estadual e além disso, fez parte de um circuito que prestigiou jogos também em Lages, Florianópolis, Brusque, Joinville e Criciúma.

Em Rio do Sul, os jogos tiveram início já na sexta (16). E no domingo foram disputadas as finais. “Foi um sucesso o Regional. O tempo estava ótimo e os jogos foram muito disputados. Tudo saiu como o planejado e com isso garantimos muitos pontos para o Concórdia no ranking de clubes”, disse o organizador do torneio e técnico de tênis, Sandro Stradioto.

Conheça a galeria de campeões do 1º ECC Open de Tênis:

Categoria

Campeão

Pontuação

Vice-campeão

Pontuação

1M2

Rafael Kirchner

60

Douglas Stradioto

40

3M2

Ivan Krueger

60

Daniel Kothe

40

4M1

Fernando Schwinden

60

Norton Corrêa

40

4M2

Sormani Sdrigotti

60

Moacir J. Kalbusch

40

5M1

Charles Blasius

60

Francisco Cardoso

40

5M2

Jerry Pereira

60

Gerson Dombrowiski

40

PM2

Dirceu Kniess

60

Miguel D. Berres

40

PF2

Marines D. Gonçalves

60

Elizabete Turri

40

Legenda: As categorias são divididas em classes, gênero e idade. Exemplo: 1M2 significa “Primeira Classe, masculino acima de 34 anos”. PF2 significa: “Principiante Feminino acima de 34 anos”. 4M1 significa: “Quarta classe, masculino até 34 anos”.

 

A próxima competição realizada pela FCT será o 1º Estadual de Tênis em Joinville entre os dias 9 e 11 de março. “Agora vamos organizar a equipe para irmos à Joinville no primeiro estadual. E logo depois em Abril teremos a segunda etapa em Lages. Acreditamos que em 2018 teremos a maior quantidade de tenistas do clube participando das competições oficiais”, comentou o diretor de tênis do clube, Rafael Kirchner.

Tenista rio-sulense vence Regional em Lages

A categoria 2M2 não teve competidores suficientes para abrir chave em Rio do Sul, então o tenista Carlos Haeser foi jogar o Regional em Lages. O resultado foi o melhor possível e Carlos ficou com o título. “Foi ótimo ter ido até Lages. Consegui um excelente resultado e mais 60 pontos no ranking. Agora seguimos para Joinville atrás de mais um bom resultado”, concluiu o tenista. Para conquistar a competição, o rio-sulense precisou vencer os números 3 e 2 do Estado na semifinal e final, respectivamente.

Rua Abraham Lincoln. 320
Bairro Jardim América
Rio do Sul - SC
CEP: 89160-000
secretaria@clubeconcordia.com
47 3521-0770
facebook.com/clubeconcordia
© 2014 - www.clubeconcordia.com - Todos os direitos reservados!