Associado:
Esqueci minha senha
Notícias
07/05/2018

Rio do Sul é vice-campeão estadual de tênis



Na categoria 2ª classe, equipe do Esporte Clube Concórdia fica com o segundo lugar

 

Já eram quase 22h de domingo (07) em Itajaí, e a dupla da equipe da 2ª classe acima de 34 anos do Esporte Clube Concórdia (ECC) de Rio do Sul havia ganhado o primeiro set, perdido o segundo e disputava o set de desempate. A derrota foi para o adversário (Clube Guarani de Brusque) e para o cansaço de uma maratona de jogos que começou na sexta (05).

Mesmo assim, o resultado foi positivo e coloca dois jogadores rio-sulenses (Carlos Haeser e Rodrigo Feijó) entre os 10 melhores de Santa Catarina, na categoria. Também é importante destacar a participação do profº Armando Caparelli, que atuou nas duplas para a equipe. “Foi fundamental termos levado o Caparelli. Muita experiência e técnica para os desempates nos jogos de duplas”, ressaltou um dos vice-campeões, Carlos Haeser.

Rio do Sul ainda participou com mais 17 jogadores em diversas categorias e somou muitos pontos para o clube. “Estamos em 7º lugar entre todos clubes de Santa Catarina. Sem dúvida 2018 é o melhor ano para o ECC. No último estadual fomos com 20 tenistas para Lages, agora nesse Interclubes em Itajaí, 19. São números expressivos para Rio do Sul”, explicou o diretor de tênis do ECC, Rafael Kirchner.

A próxima competição, será a etapa Regional que será sediada em Rio do Sul, nos dias 18, 19 e 20 de maio. São esperados aproximadamente 70 tenistas de diversas cidades de Santa Catarina. Já o próximo estadual será realizado entre 15 e 17 de junho, em Gaspar no Bela Vista Country Clube.

Rua Abraham Lincoln. 320
Bairro Jardim América
Rio do Sul - SC
CEP: 89160-000
secretaria@clubeconcordia.com
47 3521-0770
facebook.com/clubeconcordia
© 2014 - www.clubeconcordia.com - Todos os direitos reservados!