Associado:
Esqueci minha senha
Notícias
18/06/2018

Rio-sulenses se destacam em estadual de tênis



Com uma finalista e quatro semifinais, ECC faz a melhor pontuação em estaduais de 2018

 

A 3ª etapa do Campeonato Estadual de Tênis realizada em Gaspar e Blumenau no final de semana dos dias 15, 16 e 17 de junho foi muito positiva para a equipe de tênis do Esporte Clube Concórdia. Com 20 tenistas em ação, a equipe conquistou os melhores resultados em estaduais neste ano e pontuou muito bem no ranking de clubes.

Destaque para a finalista Isabela Harthmann da categoria principiante feminino, que chegou à final e com o vice-campeonato conquistou 120 pontos no ranking. Na mesma categoria a tenista Lyandra Bogo chegou às semifinais e conquistou 80 pontos. E a competição foi mesmo das mulheres. Também com um ótimo desempenho, Mônica Winnikow chegou às semifinais na 1ª classe feminino acima de 34 anos. Já entre os homens, o destaque foi para os semifinalistas Leonardo Neves (1ª classe acima dos 34 anos) e Cadu Kaiser (4ª classe).

“Foi um excelente resultado esse das semifinais. Esse ano os estaduais estão extremamente competitivos, então chegar entre os quatro melhores é sempre um bom resultado”, ressaltou Leonardo Neves, que ocupa a terceira posição no ranking até o momento.

O próximo compromisso dos tenistas de Rio do Sul é a etapa Regional que será disputada nos dias 29 e 30 de junho, e 1 de julho no Esporte Clube Concórdia. Os campeões faturam 60 pontos no ranking. Além de Rio do Sul, serão realizadas etapas Regionais em Lages, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Brusque. 

Rua Abraham Lincoln. 320
Bairro Jardim América
Rio do Sul - SC
CEP: 89160-000
secretaria@clubeconcordia.com
47 3521-0770
facebook.com/clubeconcordia
© 2014 - www.clubeconcordia.com - Todos os direitos reservados!