Associado:
Esqueci minha senha
Notícias
11/04/2019

Estadual de tênis em Chapecó terá seis rio-sulenses



A equipe do Esporte Clube Concórdia terá seis tenistas na 2ª etapa do Campeonato Estadual de Tênis. A competição começa nesta sexta-feira (12) e vai até domingo (14). O ECC está atualmente na 3ª colocação entre os clubes de Santa Catarina, melhor posição da história e os tenistas vão em busca de pontos importantes.

“Geralmente temos mais tenistas, porém Chapecó, pela distância, fez com que nossa equipe diminuísse um pouco. No entanto, é a etapa com menos participantes no ano, então é normal essa pequena queda”, disse o diretor de tênis do ECC, Rafael Kirchner.

Ainda assim, um dos participantes, Leonardo Neves da categoria 1M2, defende o primeiro lugar no ranking. “Os resultados do início do ano me animaram, então ficou importante estar em Chapecó para somar pontos e se manter na primeira posição”, disse Neves, que conquistou duas finais, uma na Copa Encerramento e uma no 1º Estadual, e um título na Copa Abertura, todos torneios que computam pontos para 2019.

A próxima etapa estadual será em Lages, entre os dias 3 e 5 de maio, e nos dias 17, 18 e 19 de maio, o ECC sediará mais uma etapa Regional.

Rua Abraham Lincoln. 320
Bairro Jardim América
Rio do Sul - SC
CEP: 89160-000
secretaria@clubeconcordia.com
47 3521-0770
facebook.com/clubeconcordia
© 2014 - www.clubeconcordia.com - Todos os direitos reservados!