Associado:
Esqueci minha senha
Notícias
13/08/2018

Rio do Sul garante mais um título no estadual de Tênis



Isabela Harthmann vence etapa de Brusque e sobe para o número 1 no ranking

 

Depois da vitória da Cadu Kaiser na etapa de Florianópolis, o tênis feminino do Esporte Clube Concórdia (ECC) também tem a sua conquista. Após bater na trave em duas etapas em 2018, Isabela Harthmann conquistou o título da 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Tênis, realizada em Brusque no final de semana na categoria principiante feminino.

Com três vitórias por 2 sets a 0, Isabela, além de garantir o título da etapa, vai figurar na primeira posição do ranking na próxima atualização. “Foi um final de semana incrível. E agora com o número 1, serei cabeça de chave na nossa etapa em Rio do Sul agora em setembro”, disse a atleta.

Isabela ajudou, junto com os outros atletas rio-sulenses a somar pontos para o ECC na corrida entre os clubes de Santa Catarina. O Concórdia luta para ficar entre os cinco primeiros do Estado.

Sobre a competição, Isabela ressaltou que, “Ganhei dois jogos contra meninas que eu já havia ganhado e na semifinal fiz o meu melhor jogo contra uma adversária que eu não conhecia. Estou muito feliz com a conquista”, concluiu.

 

Próxima etapa em Rio do Sul

 

Entre os dias 21 e 23 de setembro, Rio do Sul vai ser sede da 6ª Etapa Estadual Frahm de Tênis. Pela primeira vez o ECC vai reunir os tenistas de SC em um torneio de classes. Mais de 250 tenistas são esperados no Clube.

“Estamos preparados para receber atletas de todo o Estado. Agradecemos muito a todos os patrocinadores, funcionários e equipe da diretoria que contribuiu para realizarmos a etapa. Já está tudo pronto. É um evento com clube aberto para toda a população de Rio do Sul. Vocês verão um novo Esporte Clube Concórdia”, ressaltou o presidente do Clube Carlos Haeser.

São mais de dez categorias e com a presença também de atletas profissionais. Rio do Sul terá a maior delegação em uma etapa estadual. “Estamos iniciando uma campanha com nossos tenistas para ter muita representatividade em nossa etapa. É a nossa chance de pontuar bem a de aproximar o ECC do melhor resultado entre clubes da história”, destacou o diretor de tênis Rafael Kirchner.

Rua Abraham Lincoln. 320
Bairro Jardim América
Rio do Sul - SC
CEP: 89160-000
secretaria@clubeconcordia.com
47 3521-0770
facebook.com/clubeconcordia
© 2014 - www.clubeconcordia.com - Todos os direitos reservados!